Mobirise Web Generator

CONTANDO HISTÓRIAS DE AMOR

Eu criei um mundo para falar de amor

Minha essência sempre foi imagética, me interessa ver como as formas se projetam e se representam no tempo e espaço, por isso minha formação profissional sempre transitou no campo da comunicação, como publicitária e designer gráfica. Mas foi com a fotografia que minha vida trouxe contornos mais significantes, pois é nela que aprisionamos o tempo, revelamos histórias, eternizamos momentos e congelamos o legado de sentimentos. 


Amo congelar a singularidade do outro, impregnar imagens com delicadezas, ampliar a sinestesia dos sentidos todas as vezes que você sentir saudades de uma fase especial da sua vida. 
Junto com a fotografia nasceu a minha filha Nina e toda a  poesia em minha vida.
 Fui tocada por Deus -  o amor maior se revelou para mim transcendendo minha alma e minha visão sobre o mundo.


Com esse amor descobri duas vocações:
ser mãe e contar histórias de amor. 

A possibilidade de enquadrar uma vida cheia de afetividade é o que inspira o meu trabalho e me motiva a revelar o que cada um tem de especial. Eu criei um mundo para falar de amor, catalisando elementos da  história, da vida, das emoções de cada pessoa para provocar no olhar do observador a essência da contemplação divina. Seja bem-vindo.

D'EPOIMENTOS

Os momentos de nossa família eternizados por meio de sua sensibilidade profissional, sempre farão parte de nossas vidas e nossa memória! Eu e Rogério nunca cansaremos de te agradecer tamanho carinho e atenção! Grande beijo e até a próxima!
É impossível conseguir descrever com apenas uma palavra o nosso sentimento. Nossa empolgação pulavano peito. Foi muito lindo ver nosso bebê se tornando“poesia” nas mãos de uma profissional tão bempreparada, carinhosa, delicada...
O que você deve esperar de um ensaio da D'? Poesia, encantamento, impacto, comoção?Muito mais. Eu agora tenho materializado uma das melhores partes da minha vida sorrindo para mim e dizendo o quanto minha vida é especial!